Gravidez Online
Vamos, cadastre-se ou entre com seu login.
Usuário registrado tem acesso à cada coisa !!!!! Confira !
Gravidez Online

Tudo sobre Planejamento, Gravidez e Filhos

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  Portal  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Social bookmarking
Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Gravidez Online em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Gravidez Online em seu site de social bookmarking
Junho 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
CalendárioCalendário
Classificados Brasil

Compartilhe | 

Será que estou gravida ?

Ir em baixo 
AutorMensagem
mari1990

fertilibônus : 2384
Reputação : 0

MensagemAssunto: Será que estou gravida ?   Sab Dez 17, 2011 3:53 am

Olá, bom dia!

No dia 21/09/2011 tomei uma pilula do dia seguinte (DIAD), após toma-la não tive nenhum efeito colateral, apenas a minha menstruação que chegou uns dias mais cedo. Depois disso todas as relações que eu tive foram sem preservativo, e eu não tomo nenhum anticoncepcional.
No mês de Novembro minha menstruação chegou bem fraquinha no dia 28/11/2011, e quando foi no dia 02/12/2011 que ela ficou bem forte e durou até o dia 05/12/2011. No dia 06/12/2011 às 10:00 hrs eu tive relação sem camisinha e ele ejaculou dentro, tomei outra pilula do dia seguinte no dia 07/12/2011 às 06:00 hrs, ou seja, ainda dentro do prazo das 24 hrs. Quando chegou no dia 11/12/2011 num domingo eu começei a sentir enjoos, tinha fome mais estava com a sensação de estar cheia e não sai da cama o dia todo, na terça-feira dia 13/12/2011 eu estava tendo uma relação quando de repente me deu uma dor de cabeça muito forte, e um pouco de tontura, eu quase desmaio e fiquei tremendo e chorando por causa da dor forte por quase 2 horas. Os enjoos dores no pé da barriga e a dor de cabeça perdurou durante toda a semana, até que na sexta-feira dia 16/12/2011 minha menstruação desceu. Eu fiquei sem entender se ela saiu no dia 5 como pode ter voltado no dia 16 ?? Será que tudo o que eu senti foi efeito colateral do remedio ? Será que eu já estava gravida antes de tomar o remedio e por isso todos esses sintomas ? Será que eu estanto gravida, o fato de eu tomar o a pilula do dia seguinte que contém muito hormonio poderia fazer com que a minha menstruação descesse mesmo eu estando gravida ? Por favor, se puder me ajudar ficarei muito grata. Qual data eu já posso fazer um teste de gravidez de farmacia pra saber se estou ou não gravida ? Lembrando que desde Setembro que eu venho tendo relações sem camisinha.

Obrigada!

Será que estou gravida ?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA
» POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ JUSTIFICADO E POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ CONDENADO! (MT 12:37) postado por Jahyr
» Os primeiros serão os derradeiros, os derradeiro serão os primeiros quando obedecer a Palavra de Deus.
» A palavra fala que a sua família será salva Crê no Senhor Jesus e será salvo, tu e tua casa"
» “a mulher será salva dando à luz filhos” (1Tm 2:15

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Gravidez Online :: Planejamento :: Será?-
Ir para: